Júlio Nunes busca sua afirmação



  


Depois do Campeonato Gaúcho e da queda do time para a segunda divisão, (recursos ainda pendentes para julgamentos na STJD, no Rio de Janeiro), a direção do Clube Esportivo confirmou participação nas copas RS (Copinha) e Serrana, que ocorrerão a partir do mês de agosto. Os eventos irão movimentar o Departamento de Futebol do alviazul e os atletas na preparação do time para o próximo gauchão, já que a direção acredita numa reversão de pontos e mandos de campo, que assegurará o clube na divisão principal do campeonato.
Pensando nesta ideia de reformulação, o diretor de futebol Edu Casagranda, com o aval do presidente do clube Luis Oselame, manteve um dos profissionais que há quatro anos vem desempenhando uma função um pouco diferente no estádio Parque Montanha dos Vinhedos. De auxiliar técnico dos times treinados por Luis Carlos Winck, Emerson Ávilla e Flávio Campos, agora se efetivou como novo treinador do clube para o final desta temporada e início da próxima de 2015.

Trata-se de Júlio César Nunes, 29, técnico jovem, mas com uma visão no futuro do clube, pois trabalhou com as categorias de base e vem mantendo um banco de dados de atletas com perfil para fazer parte do elenco da equipe e atuar no time em várias temporadas.
Júlio iniciou como treinador das categorias de base no Esportivo e, após, foi auxiliar de Luis Carlos Winck, em 2012, onde o Esportivo chegou nas semifinais do Gauchão daquela temporada. Depois, em 2013, foi para o Passo Fundo a convite do Winck e conquistou a Copa Serrana,. Retornando ao alviazul trabalhou com os técnicos Emerson Ávilla e Flávio Campos. 
Após a experiência, a direção o efetivou como funcionário do clube, e Nunes passou a ter uma função diferente neste tempo, após o gauchão, ele buscou informações de atletas em clubes de diversas divisões no estado e agora, como técnico, pretende formar uma base forte para que o Esportivo retome a sua força como um dos principais clubes no Estado e conquiste seu espaço novamente no cenário do futebol gaúcho e nacional.


FONTE: http://www.jornalsemanario.com.br/caderno/julio-nunes-busca-sua-afirmacao
Júlio Nunes busca sua afirmação Júlio Nunes busca sua afirmação Reviewed by Júlio César on 7.7.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.